Cultura

Cinema: Estreias 6 de agosto

“A Face do Amor”
Sinopse: A história de uma viúva chamada Nikki (Annette Bening), que conhece Tom (Ed Harris), um homem muito parecido com o falecido marido. De repente, Nikki é inundada por velhos sentimentos: encontrou o amor da sua vida. Novamente.

Atores: Robin Williams, Ed Harris, Annette Bening, Amy Brenneman, Jess Weixler
Realização: Arie Posin
Género: Drama
Veja o trailer:

“Amo-te como És”
Sinopse: A ovelha negra de uma família de posses conheces uma doente psiquiátrica que viveu sempre em isolamento. Ele convida a jovem ingénua para o acompanhar ao casamento do irmão. Da ocasião, nasce um romance improvável enquanto ela impressiona toda a gente com o seu charme genuíno e simples.

Atores: Evan Rachel Wood, Scott Speedman, J.K. Simmons, Treat Williams, Kate Burton, Juliet Reeves, Andrea Moore, Joe Chrest, David Jensen, Ann Mahoney, Ann McKenzie, Ian Nelson
Realização: Andrew Fleming
Género: Comédia
Veja o trailer:

“Descarrilada”
Sinopse: Amy (Amy Schumer) passou a infância a ouvir o pai (Colin Quinn) repetir que a monogamia não era uma prática realista.
Como adulta, Amy escreve para uma revista e vive de acordo com os ensinamentos paternos, de forma desinibida e longe dos sufocantes compromissos românticos. Mas quando lhe pedem para entrevistar Aaron Conners (Bill Hader), um atraente médico de sucesso no campo da medicina desportiva, Amy começa a interrogar-se se não existirão, afinal, outras formas interessantes de relacionamento.

Atores: Amy Schumer, Bill Hader, Tilda Swinton, Ezra Miller, Brie Larson, John Cena, LeBron James, Vanessa Bayer, Method Man
Realização: Judd Apatow
Género: Comédia
Veja o trailer:

“Em Terra Estranha”
Sinopse: A relação de Catherine e Matthew Parker é levada ao limite quando descobrem o mistério por detrás do desaparecimento dos seus dois filhos adolescentes no remoto deserto australiano.

Atores: Nicole Kidman, Joseph Fiennes, Hugo Weaving, Lisa Flanagan, Megan Alston, Maddison Brown
Realização: Kim Farrant
Género: Drama
Veja o trailer:

“Insidious – Capítulo 3”
Sinopse: Antes dos eventos ocorridos com a família Lambert, a talentosa psíquica Elise Rainier relutantemente concorda em usar os seus recursos para estabelecer contato com os mortos e ajudar uma adolescente que tem sido vítima de uma perigosa entidade sobrenatural.

Atores: Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Lin Shaye, Hayley Kiyoko, Leigh Whannell, Angus Sampson
Realização: Leigh Whannell
Género: Terror
Veja o trailer:

“Longe dos Homens”
Sinopse: Argélia, 1954. Enquanto a revolta ecoa a partir do vale, dois homens muito diferentes são obrigados a fugir em conjunto pelas montanhas do Atlas. A meio de um inverno gelado, Daru, o professor solitário, tem de escoltar Mohamed, um aldeão acusado de homicídio. Perseguidos por homens a cavalo que procuram justiça sumária e colonos vingativos, os dois homens decidem enfrentar o desconhecido. Juntos, lutam para obter a liberdade.

Atores: Viggo Mortensen, Reda Kateb
Realização: David Oelhoffen
Género: Drama
Veja o trailer:

Longe dos Homens from Alambique Filmes on Vimeo.

“Quarteto Fantástico”
Sinopse: A recriação contemporânea de uma das primeiras equipas de super-heróis da Marvel gira em torno de quatro jovens teletransportados para um perigoso universo alternativo onde as suas formas físicas são radicalmente modificadas. Nas novas peles, vêem-se forçados a aproveitar as suas poderosas capacidades e trabalhar em conjunto para salvar a Terra de um antigo amigo que se transformou num implacável vilão.

Atores: Michael B. Jordan, Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell
Realização: Josh Trank
Género: Ação/Aventura
Veja o trailer: