Televisão

Diana Pereira estreia-se na apresentação

“PitStop” está de regresso à RTP Informação. A segunda temporada vai contar com uma nova apresentadora: Diana Pereira.

A ex-manequim vai estar ao lado de Jorge Gabriel e Miguel Barbosa, na condução do programa semanal da estação pública dedicado ao mundo automóvel. Este formato marca a estreia de Diana no universo da apresentação. “O convite partiu da produtora do programa, porque estou relacionada com o desporto automóvel. É uma das minhas paixões e sinto-me à vontade a falar sobre o tema”, contou entusiasmada à Move Notícias.

A mulher do piloto Tiago Monteiro já gravou o primeiro programa e não poupa elogios à equipa: “Correu muito bem a equipa é excelente e o Jorge (Gabriel) recebeu-me de coração aberto, foi conversando comigo e ajudou-me imenso”.

Diana Pereira confessou que não teve tempo para grandes preparações, mas sentiu o “apoio da equipa” que a ajudou a enfrentar as câmaras. A ex-modelo não tem dúvidas que vai “aprender muito” e está “muito entusiasmada” com esta nova experiência. Além da apresentação em estúdio, Diana também vai fazer reportagens: “É uma novidade da nova temporada do programa, vamos andar a conhecer os bastidores das corridas e aquilo que o público não vê”.

Apesar de estar a “gostar muito” da experiência, a estreante revelou que não está a “criar expetativas para o futuro”. “Tudo na minha vida vem acontecendo inesperadamente e este convite não é exceção. Se vou continuar a ser apresentadora ou não… só o futuro o dirá”, referiu.

Os novos episódios de “PitStop” estreiam no próximo sábado, às 11h00.

PitStop