Televisão

Jorge Gabriel com novo programa na RTP

“Pit Stop” é o nome do novo programa semanal da RTP Informação que será apresentado por Jorge Gabriel e que será dedicado ao mundo automóvel. “É uma área que me agrada, embora não seja especialista, mas o programa tem algumas inovações. Vai ser um formato de entretenimento onde os automóveis estão incluídos”, desvendou o apresentador à Move Notícias.

O formato, que terá 40 minutos de duração, deverá estrear no final de novembro e vai focar-se, além das inovações tecnológicas, na prevenção rodoviária: “Vamos dar o pontapé de saída para mudar a relação entre o telespetador, o consumidor e as marcas”.

Jorge Gabriel vai descobrir mais sobre carros e conduzir alguns modelos. “Há automóveis que não são acessíveis a qualquer bolsa, mas que as pessoas gostam de ver e gostariam de conduzir. Tudo isto sem ignorar o consumidor. Vamos mostrar os topos de gama, sim, mas também os utilitários, os elétricos e os híbridos. Desta forma ajudar as pessoas a escolher o carro que mais se adapta às suas vidas”, acrescentou à margem do Portugal Fashion onde assistiu ao desfile da Vicri, marca que o veste atualmente.

“Pit Stop” vai ter ainda convidados conhecidos e pessoas anónimas que vão participar num concurso de prevenção rodoviária: “O prémio é muito aliciante, pois o vencedor vai visitar a Ferrari nos Emirados Unidos”. O apresentador da RTP confessou ainda, que está “ansioso” pela estreia.

Jorge Gabriel abraça, assim, um novo projeto depois de ter deixado de fazer parte do painel de comentadores do “Trio de Ataque”.

unnamed (2)

 

Fotos: José Gageiro