Televisão

“Casa dos Segredos”: Inês foi a escolhida para sair

Inês foi a escolhida pelos portugueses para abandonar o reality show da TVI, tornando-se a quinta concorrente expulsa da casa.

A despedida foi de emoções entre a concorrente de Santo Tirso e Hugo, com quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O jovem pediu a Inês para esperar por ele.

Mas antes da expulsão houve muitas surpresas durante a gala. Liliana foi confrontada no confessionário pela suposta ex-namorada de Daniel e este foi também confrontado com o falso ex-namorado. Ambos, disseram aos concorrentes que o caminho estava livre e que poderiam continuar com aquele romance. Liliana não pareceu muito convencida.

Bruno e Ricardo foram os concorrentes escolhidos para falarem com a família. Ricardo ligou para a mãe que está em Paris e Bruno falou com o pai. Ambos os concorrentes falaram e disseram que estava tudo bem e que gostavam muito deles.

Luís M. também foi apanhado de surpresa. No confessionário, o concorrente de Alhandra foi viu-se frente a frente com a ex-mulher Gisela Serrano, enquanto esta lhe fazia festas na cara com uma pena Luís M. tinha que ignorá-la. No entanto, não conseguiu. A missão não foi cumprida e todo o dinheiro foi retirado da conta da sua mulher, Cinthia.

Pedro  foi eleito pelos portugueses para ser o agente secreto da aplicação da “Casa dos Segredos 5”.

Ainda houve tempo para os ex-concorrentes da “Casa dos Segredos 3 e 4”: Joana, Joaninha, Claúdia e Luís atribuírem imunidade ou nomeação aos líderes de cada grupo: Bruno e Odin. Os antigos residentes escolheram imunidade para Bruno e Odin.