Televisão

“Casa dos Segredos”: Vânia é expulsa

Vânia saiu no domingo, dia 2, da casa mais vigiada do país com uma percentagem de 52%, em segundo lugar, ficou Cinthia com 35% dos votos dos portugueses e, por último, Agnes com 13%.

Assim que o jovem alentejano e a DJ chegaram ao estúdio, Teresa Guilherme confessou a Pedro, que nem ele nem os colegas rapazes estiveram nomeados e que tudo não passou de uma brincadeira. Assim, o concorrente voltou para a casa.

A gala ficou marcada por muito momento emocionantes. Luís M entrou na casa pelo jardim,  enquanto os colegas jogavam à estátua. Hugo voltou a receber a visita de Inês, que estava disfarçada de elefante. Daniela submeteu-se à máquina da verdade e teve que responder a algumas perguntas sobre Vânia e Liliana. Elisabete recebeu a visita da mãe.

Já Cristiana foi ao confessionário revelar o seu segredo: “Envolvi-me com jogadores de futebol de seleções de três países”. Os comentários na Internet não param de sugerir alguns nomes de craques da bola. O sonho da bailarina que já subiu ao palco com as Tayti ou o TT, não esconde que acalenta o sonho de ser famosa.

Também Vânia, já em estúdio, revelou o seu segredo: “Vejo Mortos”.