Televisão

João Paulo Rodrigues recebeu proposta “irrecusável” da SIC (Notícia Atualizada)

Na sequência da notícia avançada pela Move Notícias sobre a mudança de João Paulo Rodrigues para a SIC fonte próxima do apresentador contou à nossa publicação que a “TVI estava informada que havia duas propostas de dois canais diferentes”.

João Paulo terá avisado o canal das propostas que recebeu, assim como a sua agência: “A agência que representa o João, a Glam, deu conhecimento à TVI. Porém, a estação disse que não era possível criar um vínculo contratual com ele”. O que levou o humorista a aceitar a proposta “irrecusável” da estação de Carnaxide, ficando agora vinculado à SIC duramente três anos. “É um projeto profissional irrecusável e seguro, visto que na TVI não tinha qualquer vínculo e a qualquer momento poderiam prescindir do trabalho dele”, acrescentou.

Sobre o facto de ter apanhado a produção e a TVI de surpresa, a mesma fonte garante que o canal estava a par de tudo: “O João até se disponibilizou para continuar durante mais um mês a apresentar o programa ‘Não Há Bela Sem João’ caso a TVI o queira. Isto pela consideração que tem pelo canal”.