Atualidade

Richard Gere e Alejandra Silva já são marido e mulher

A mesma fonte que tinha avançado 5 de maio como o dia do casamento do ator norte-americano com a espanhola, revelou esta quarta-feira que já disseram o “sim” pelo registo civil.

A revista espanhola Hola confirmou junto de “fontes próximas do casal” que o casamento “teve lugar nos primeiros dias de abril e no próximo dia 6 de maio fará uma celebração familiar na sua casa de Nova Iorque”.

Nessa altura, Richard Gere e Alejandra Silva rodear-se-ão daqueles de quem mais gostam, selando uma relação de quatro anos com chave de ouro.

A estrela de Hollywood, de 68 anos, e a galega, de 35, nunca esconderam a paixão que os une, mesmo após relacionamentos fracassados.

Gere foi casado com Cindy Crawford na década de 90 e também se divorciou da segunda mulher, Carey Lowell, em 2013, sendo esta a mãe do seu único filho, Homer James, enquanto Alejandra foi casada com Govind Friedland, de quem tem um filho, Albert. A espanhola namorou ainda o ex-futebolista Dani entre 2002 e 2004, sendo presença frequente nas revistas portuguesas nessa altura.