Atualidade

Rúben Boa Nova e Tatiana repetem experiência do casamento

Os antigos concorrentes de ‘Casa dos Segredos 3’ já tinham partilhado com os seguidores os preparativos para a boda, o dia do casamento, sendo que até ‘A Voz’ esteve presente, e a lua-de-mel.

Rúben Boa Nova e Tatiana Mourão Magalhães são marido e mulher desde 24 de junho, Dia de São João, e apesar da cerimónia ter sido recente, já repetiram a experiência.

Esta quinta-feira, 31 de agosto, o casal esteve numa sessão fotográfica pelas ruas do Porto, novamente vestidos como noivos.

“E a nossa tarde acabou assim, em grande! Que tarde tão animada! Estou desejosa por ver os resultados da sessão fotográfica de hoje! Minha amiga querida, @sarahrachel_alves obrigado por tudo mais uma vez e também obrigado ao @lucio.insidefotografia que equipa maravilhosa ??????? tast the dress feito com os melhores, senti-me noiva por mais um dia! Obrigado também a minha querida @andreianevesmakeup e @tanexcabeleireiros ???”, agradeceu a antiga concorrente de ‘Secret Story’.

Nesse mesmo dia, o vencedor da 3ª edição de ‘Casa dos Segredos’ fazia anos mas dedicou a tarde para a sessão ‘taste a dress’. No fundo, trata-se de uma sessão fotográfica com os noivos, vestidos como no dia da boda, em locais diferentes.

“Parabéns ao mais maravilhoso dos homens! Ao meu marido! És a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida! Mereces toda a felicidade do mundo e a minha missão enquanto for viva é fazer-te feliz para sempre! Obrigada meu amor por seres tudo aquilo que sonhei! És um ser humano maravilhoso, amigo e único! Que Deus te abençoe com muita saúde para continuares a viver e fazer sorrir toda a gente ao teu redor! O Prince também te ama muito e diz que és o melhor pai do mundo! Amo-te para sempre meu amor maior ???❤️ “, dedicou entretanto a mulher de Rúben.

Fotos: Instagram