Atualidade

Hugh Jackman celebra 21 anos de casado com declaração pública

O ator, de 48 anos, festejou o seu 21.º aniversário de casamento esta terça-feira, 11 de abril, e decidiu partilhar com os fãs a data especial através de uma fotografia publicada nas redes sociais.

“Para o amor da minha vida. 21 anos gloriosos. Amo-te com todo o meu coração”, escreveu Hugh Jackman na legenda da imagem onde surge sorridente ao lado da mulher, Deborra-Lee Furness, de 61 anos. Esta foi uma forma de homenagear a companheira com quem se casou em 1996.

O casal conheceu-se nos bastidores da série televisiva australiana ‘Correlli’, em 1995. Apesar dos 13 anos de diferença e de já terem circulado vários rumores acerca da separação de ambos, tanto o ator como a atriz demonstram continuar felizes e unidos.

Recorde-se que em abril do ano passado, Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness festejaram o 20.º aniversário de casamento com uma viagem romântica, que teve como destino a ilha paradisíaca St. Barts.

No que respeita à saúde, o protagonista do filme ‘Logan’ volta a combater o cancro de pele, depois do mesmo lhe ter sido diagnosticado em 2013. Foi em fevereiro deste ano que o pesadelo regressou, sendo já a quinta vez que Jackman enfrenta o mesmo problema.