Atualidade

Richard Gere casa a 5 de maio com a espanhola Alejandra Silva

O alarme soou quando, em novembro, numa festa em Madrid, a empresária exibiu um vistoso anel de diamantes e a imprensa espanhola lhe perguntou se ia haver casamento em 2018. “Não sei, logo se vê”, respondeu Alejandra Silva, enquanto o ator norte-americano garantiu que tudo o que faz é pela noiva.

Richard Gere, de 68 anos, e a galega, de 35, estão juntos há três anos e nunca esconderam a paixão que os une, depois de ambos registarem fracassos amorosos no passado.

Ele foi casado com Cindy Crawford na década de 90 e também se divorciou da segunda mulher, Carey Lowell, em 2013, sendo esta a mãe do seu único filho, Homer James. Já Alejandra foi casada com Govind Friedland, o filho do magnata americano Robert Martin Friedland, de quem tem um filho, Albert. A espanhola namorou ainda o ex-futebolista português Dani entre 2002 e 2004.

O casal vive muito tempo separado, pois Richard Gere mantém-se pela América, enquanto a noiva está em Espanha, embora se encontrem com regularidade e passem muito tempo juntos. Uma situação que deverá mudar com o casamento marcado para 5 de maio, numa cerimónia reservada aos mais próximos, em Washington, EUA.