Atualidade

Bruno de Carvalho assobiado aponta para nascimento da filha

Lenços brancos e assobios foi como os adeptos trataram o presidente antes, durante e no final do jogo contra o Paços de Ferreira que o Sporting venceu por 2-0, este domingo à noite, em Alvalade. Bruno de Carvalho não gostou dos insultos e, na conferência de imprensa, mandou chamarem nomes “à família deles”.

“Porque não andei com eles na escola, não comi do mesmo prato”, atirou, sublinhando prioridades. “Em primeiro lugar, interessa-me a minha relação com a minha mulher: vamos ser pais amanhã. O resto, se viram as costas, se não viram as costas… Agora, dentro do Sporting, ninguém me falta ao respeito. O que me fez vir aqui, repito, os adeptos têm o direito a assobiar, a ingratidão faz parte da cultura do Sporting”.

Leonor, a terceira filha, a primeira em comum com Joana Ornelas, como se ficou a saber, nasce esta segunda-feira e as atenções do dirigente leonino estão (aparentemente) centradas nesse momento, apesar de continuar a inflamar a opinião pública nas redes sociais.

Assumindo a posição de vítima, Bruno de Carvalho adiantou ainda estar “a combater várias doenças” e ao lado da mulher: “Têm sido tempos muito complicados e tenho pena que um fim de semana destes tenha ficado completamente estragado de forma despropositada e numa tentativa conseguida de porem os sportinguistas contra mim”.

No final do encontro, o presidente abandonou o banco de suplentes a cambalear e com a mão nas costas, tendo sido mesmo auxiliado pelos bombeiros e elementos do staff do Sporting. Mais tarde, uma imagem que mostrava uma pessoa parecida com ele a ser assistido já no balneário começou a circular no Facebook o que não agradou a Bruno que, já de madrugada, voltou à carga para “agradecer ao jogador que espalhou esta foto”.

A novela continua na casa do leão, restando esperar pelos próximos capítulos. Os adeptos pediram a demissão pois a “paciência tem limites”, mas Bruno de Carvalho já deu a entender que não sairá por vontade própria.