Atualidade

Bruno de Carvalho sobre a filha mais nova: “Não saberíamos se nascia ou não”

Foi em plena conferência de imprensa, marcada para este sábado à tarde sem que os jornalistas soubessem qual seria o assunto, que o presidente do Sporting Clube de Portugal confirmou a notícia que já se comentava.

“E não foi com certeza a 6 de abril ou a 7 de abril [que iria falar com esses atletas] quando eu estava a um dia – depois acabou por nascer só dia 9 – de saber se afinal a minha filha mais nova sobrevivia ou não. Com certeza que a coisa que menos me importava naquele momento era as questões que estavam a ser vividas contra mim e qualquer ato de intimidação, fosse a quem fosse, eu estava com a minha mulher a lutar pela vida da nossa filha. Felizmente tem agora um mês”, disse.

“Mas que nós não saberíamos se nascia ou não. Isto teve início na Madeira, local onde infelizmente não fui porque gosto também de acompanhar as modalidades e havia uma competição europeia a disputar e uma Taça de Portugal a disputar”, continuou.

A menina nasceu em abril, tendo ficado uma semana internada nos Cuidados Intensivos do Hospital Cuf Descobertas, na sequência de complicações no parto de Joana Ornelas.

Houve ainda tempo para criticar a ex-mulher, Cláudia Dias Gomes.

“À conta do que vocês [jornalistas] estão a fazer, não sei onde está a minha filha Diana. A minha ex-mulher diz que não estão reunidas condições de segurança e desapareceu com ela. É hediondo o que vocês estão a fazer”, reparou, referindo-se à menina, de dois anos.

Bruno de Carvalho justificou algumas das suas últimas ações pelo momento difícil que viveu, tendo de lutar pela vida da filha mais nova. Ele que já é pai de Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de três, fruto de relações anteriores.

Numa altura em que o clube leonino atravessa uma crise profunda, Bruno de Carvalho atacou tudo e todos, especialmente Ricciardi; criticou uma campanha dos jornalistas contra o SCP; negou ter ‘encomendado’ o ataque brutal na Academia de Alcochete contra os jogadores, treinador e equipa técnica; disse-se vítima de “bullying” e “completo terrorismo” e falou da sua vida pessoal.

Isto porque o jornal ‘Sol’ faz manchete este sábado com o líder sportinguista, afirmando que foi este quem ordenou o ataque de Alcochete à Juve Leo.

Quanto ao jogo na Taça de Portugal disse que “tem de ser uma festa”, no domingo, frente ao Aves.

Imagens: Redes Sociais