Atualidade

Filha recém-nascida de Bruno de Carvalho não escapa aos internautas

O presidente do Sporting pode ter saído do Facebook, sendo que a sua página pessoal já não está disponível, mas a internet não o esquece.

Prova disso é que, além de toda a crise do Sporting com “Kim Jong Brun” (trocadilho com o nome de Bruno de Carvalho e o ditador coreano Kim Jong-un) pelo meio, também o nascimento de Leonor, na noite de 9 de abril, mereceu toda a criatividade dos internautas.

Quando a primeira filha em comum do líder leonino e Joana Ornelas chegou ao mundo, houve quem tivesse imaginado assim o parto:

As dores de costas de Bruno, no final do jogo com o Paços de Ferreira, no qual foi assobiado pelos adeptos, mereceram muitas piadas.

Numa altura em que a imprensa desportiva avança que vários jogadores do plantel (como os capitães Rui Patrício e William, Gelson Martins, Coates, Mathieu e Bas Dost) estão descontentes há muito com Bruno de Carvalho, parece que esta saída do Facebook foi mesmo uma estratégia daquele para ficar menos exposto durante a crise no clube.

Segundo ‘A Bola’, o presidente do SCP equaciona aproveitar a licença de paternidade para descansar. Será um afastamento de cerca de duas semanas que entende ser suficiente para acalmar e voltar em condições de reassumir as funções que exerce há cinco anos.

Enquanto Bruno de Carvalho está em casa focado na recém-nascida, a internet concentra-se nos memes. Veja os melhores:

Imagens: Redes Sociais