Atualidade

Bruno de Carvalho mostra rosto da filha que está prestes a nascer

Impedido de acompanhar o Sporting até Madrid, “por razões de foro clínico”, o presidente do Sporting Clube de Portugal ficou em Lisboa onde, entre responsabilidades diretivas e reações a picardias, se prepara para o nascimento da terceira filha.

E, nas redes sociais, onde é sempre muito ativo, Bruno de Carvalho partilhou imagens das ecografias da bebé que espera, fruto do casamento com Joana Ornelas. Ao mesmo tempo que se mostrava um pai babado, aproveitou para puxar pela sua equipa esta quinta-feira no jogo contra o Atlético Madrid, da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, na capital espanhola.

“Hoje é dia de Sporting CP! E até a Leoa Leonor vai ver! Pela barriga da mãe, mas já vai gritar: Sporting! Sporting! Sporting! É isto o Sporting, o Clube de Portugal!”, escreveu o dirigente leonino que está também “desaconselhado a fazer viagens longas de automóvel”.

Das duas anteriores relações, Bruno de Carvalho já é pai de Ana Catarina, de 15 anos, e Diana, de 3. A mulher tem também uma menina, fazendo uma casa cheia mesmo antes do nascimento de Leonor que até já tem o equipamento à sua espera.