Atualidade

Superagente Jorge Mendes concilia futebol e vida pessoal

Foi sem o telemóvel ou auricular ao ouvido que Jorge Mendes surgiu na passadeira vermelha do Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, na companhia da mulher, Sandra, que mais uma vez esteve entre as mais elegantes.

Com a maioria dos nomeados sobre a sua tutela, o superagente parece ser atualmente um homem mais tranquilo, sendo notório que sabe bem como conciliar as responsabilidades no futebol com o lado pessoal, pois ninguém vive só do trabalho.

Discreta na forma de estar, a seu lado, a mulher não passa despercebida, muito à conta da sua beleza e também pela forma como se apresenta, brindando os seus visuais sempre com uma nota de sensualidade.

Para a gala Quinas de Ouro, Sandra Mendes elegeu um jumpsuit boca de sino em verde água que a favoreceu bastante e se revelou uma escolha acertada. Destaque para a clutch dourada Louis Vuitton modelo Louise (que custa cerca de 1500 euros) com que rematou o visual.

E, entre atenções para com os outros convidados e amigos que reencontrou, Jorge Mendes mostrou-se sempre um marido atencioso. Depois de vários anos de vida a dois, o casal casou-se pela Igreja em agosto de 2015, reforçando uma união da qual nasceram os três filhos em comum.