Atualidade

Namorada de Ricardinho marca pontos no campo do estilo

“Por detrás de um grande, sempre está uma grande mulher”, assim sublinhou o craque do futsal à margem da gala Quinas de Ouro, na qual marcou presença na companhia da namorada. E, se ele foi um dos grandes distinguidos da noite, Mádelin esteve em grande foco pela sua inegável elegância.

Depois do vermelho na edição anterior, a espanhola elegeu agora o verde num modelo de vestido que lhe assentou na perfeição. Orgulhoso, Ricardinho posou com ela em vários momentos e foi a dois que agradeceu por “conquistar pela terceira vez o prémio de melhor jogador do mundo”.

Depois de terem sido campeões da europa, os craques do futsal estiveram em peso no evento promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, a maioria acompanhada pelas respetivas caras-metades.

E, foi também com a mulher, Suraya Santos, que Bruno Coelho, outro dos heróis de Ljubljana, saudou o bom momento destacando o seu apoio incondicional. “E com a princesa sempre ao lado e a acompanhar. Sem ti também tornava-se mais difícil, parabéns a ti, o mérito também é teu”, confessou o jogador que, a par de Ricardinho, decidiu a final a favor de Portugal.