Atualidade

Vestido de noiva de Sandra Mendes não surpreende

O vestido de noiva era um dos pormenores que mais suscitava curiosidade no casamento de Jorge e Sandra Mendes. No entanto, a expetativa acabou defraudada. O modelo primou pela elegância, mas não pela originalidade.

A empresária optou pela cor tradicional: branco. O vestido, justo, tinha pormenores em pedraria e renda, tal como se vê em muitas criações de estilistas internacionais, acabando por não surpreender. O peito da noiva era sustentado por duas alças finas, deixando parte das costas a descoberto.

Sandra Mendes usou ainda um longo véu, também ele branco. Quanto ao penteado a noiva optou por usar os cabelos ruivos soltos e uma tiara.

Em conformidade com a decoração da igreja, o bouquet era composto por rosas brancas, as mesmas que irão figurar no suntuoso bolo de noiva de vários andares, com quase um metro de altura.

As filhas dos noivos, Bárbara e Beatriz, também tiveram um papel importante na cerimónia, sendo que foram elas a carregar as alianças dos pais.

Recorde-se que o vestido de noiva é um modelo exclusivo da marca de Sandra Mendes – Artbelievers -, que será lançada em breve, como a Move Notícias revelou em primeira mão.

Fotos: Move Notícias