Atualidade

Georgina Rodríguez reafirma titularidade na vida de Ronaldo

Inseparáveis, o craque do Real Madrid e a namorada estiveram em grande destaque, esta segunda-feira à noite, na Gala Quinas de Ouro, em Lisboa. Um ano e meio após o início do namoro e já com uma filha em comum, Alana Martina, de quatro meses, Georgina Rodríguez é atualmente o pilar da estabilidade de Cristiano Ronaldo e é com inegável confiança que desfila a seu lado.

À chegada ao Pavilhão Carlos Lopes, o casal parou para as fotos, sempre muito solícito, conquistado todos com uma natural simpatia. Perante os repórteres, deixou mesmo transparecer a paixão que os une através de gestos e palavras trocadas.

Para a ocasião, Georgina, de 24 anos, elegeu uma calças vermelhas à boca de sino que combinou com um top preto, um estilo muito semelhante ao que usou na festa que CR7 ofereceu em dezembro, em Madrid, para celebrar os títulos conquistados. Complementou o visual com um blazer de smoking com lapela em cetim e uma clutch Chanel.

O novo penteado, com franja, deixa o rosto da jovem mais descoberto, por isso a maquilhagem destacou os lábios pintados de vermelho e a tez iluminada com perfeição graças à mestria de Vicky Marcos, a profissional que antes trabalhou com Irina Shayk, a ex de Ronaldo. Coincidências de quem procura os melhores para apurar a imagem.

Mas, a noite foi mais do que aparências e Cristiano Ronaldo voltou a ser distinguido como o melhor jogador português do ano. Afinal, “não há um melhor do que eu, podem dizer o que disserem”, atirou já com o prémio na mão, numa achega aos que estão sempre na linha da frente para o criticar.

Na sua intervenção, o futebolista relembrou “o ano incrível” e deixou uma palavra especial: “Agradeço à minha família, aos meus quatro filhos, também foi recorde, em quatro meses três filhos. Dentro e fora de campo começa a ser um hábito os recordes. Obrigado à FPF por esta gala, acho que merecíamos”.

O evento distinguiu outras estrelas do futebol em todas as suas vertentes, juntando os protagonistas num serão marcado ainda pela atuação de conhecidos artistas nacionais que se juntaram para lembrar que “os sonhos antecedem as conquistas”.