Atualidade

Neymar recupera com atenções dos que estão sempre “para o que der e vier”

A operação correu bem e o jogador do Paris Saint-Germain agora só tem que ser paciente para que depressa volte aos relvados. E é na mansão que tem no Rio de Janeiro, Brasil, que recupera com o apoio de amigos e, claro, de Bruna Marquezine que, a par das atenções que lhe dedica, não falha às gravações da novela da Globo “Deus Salve o Rei”.

Familia ??

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine e Neymar jr (@somos_todos_brumar) a

E é só mesmo para trabalhar que deixa Neymar, pois não teve direito a folgas ou dispensas. Apesar de o seu par romântico na história, o ator português José Fidalgo, estar de momento no nosso país, tem seguido todos os compromissos não só na representação, como também nas campanhas publicitárias que lhe rendem muito trabalho.

A atriz não passa mais de dois ou três dias longe do namorado que está agora em Mangaratiba, em Itaguaí, no estado do Rio de Janeiro, a cerca de 85 quilómetros da capital, o que de helicóptero compreende 35 minutos de viagem. Segundo a imprensa brasileira, Bruna terá pedido para os agentes a libertarem aos fins de semana.

Como está livre amanhã, esta quinta ao final da tarde deverá “voar” para o colo do craque que, na sua ausência, tem sido brindado com a visita de amigos, como Luciano Huck, Thiaguinho e Rafael Zulu, como fez questão de mostrar nas redes sociais.

Ainda de cadeira de rodas, até porque não pode facilitar após a cirurgia a que foi submetido em Belo Horizonte, Minas Gerais, para corrigir a fissura no quinto metatarso do pé direito que o deve afastar do retângulo de jogo até quase ao Mundial da Rússia, Neymar parecer não perder a boa disposição na presença daqueles que estão sempre “para o que der e vier”.