Atualidade

Neymar assume “atitude positiva” seguindo lema de Stephen Hawking

Ainda de cadeira de rodas para melhor imobilizar o pé a que foi operado, o craque do Paris Saint-Germain mostrou que está otimista na recuperação, até porque não lhe faltam atenções no Brasil. E, no dia marcado pela morte de Stephen Hawking, foi mesmo nos seus conselhos que Neymar pegou para contagiar os seguidores no Instagram com a sua inegável boa energia.

Afinal, “você tem que ter uma atitude positiva e tirar o melhor da situação na qual se encontra”, como afirmava o famoso cientista, um lema que o futebolista parece seguir numa fase mais complicada da sua carreira e em que, afastado dos relvados, só torce para estar bem para o Mundial na Rússia.

Neymar escreveu a frase de Hawking na legenda de uma fotografia em que surge sobre rodas e animado, somando muitos “gosto”, entre eles o da namorada, a atriz Bruna Marquezine, e também do futebolista Yannick Djaló. Isto à margem das notícias que dão conta da pressão do Real Madrid para o contratar e ainda que está para breve a subida ao altar com a atriz brasileira.

Nada foi oficialmente confirmado, mas AA ‘Folha de Pernambuco’ avança que a cerimónia vai ter lugar no arquipélago Fernando Noronha, no Brasil, onde Neymar e Marquezine anunciaram a reconciliação, por altura do Natal.