Atualidade

Bruna Marquezine e Neymar roubam atenções em gala solidária

O jogador do Paris Saint-Germain foi um dos homenageados do baile de gala da amfAR, The Foundation for AIDS Research, realizado na noite desta sexta-feira, 13, em São Paulo.

Neymar, que chegou de muletas por ainda estar a recuperar da cirurgia que fez à perna direita, fez-se acompanhar pela namorada. Bruna Marquezine estava com um vestido/jumpsuit branco Versace que brilhava por si só.

Se não fosse suficiente a presença de um dos casais mais acarinhados do Brasil (mais conhecido por Brumar), os próprios fizeram questão de dar tudo o que os fotógrafos queriam.

Portanto, o atleta e a atriz trocaram beijos na passadeira vermelha, montada no hall de entrada da casa do empresário Dinho Diniz, que é o organizador da gala.

E até houve direito a declarações apaixonadas.

“Eu fico muito feliz por ele, muito orgulhosa. O Instituto [Neymar] dele faz um trabalho lindo. Eu fico muito feliz”, disse à revista QUEM a ‘Rainha Catarina’ da novela ‘Deus Salve o Rei’.

Questionada se sentirá a falta do amado quando este regressar a França, respondeu: “A gente namora à distância há um tempo. Nós já estamos acostumados”.

O evento solidário voltou ao Brasil para a sua oitava edição. Além do craque “pela história no desporto e pelo trabalho social desenvolvido no Instituto”, também a apresentadora Sabrina Sato mereceu uma distinção.

A mãe do jogador, Nadine Gonçalves, foi uma das primeiras a chegar para prestigiar o filho.

A festa incluiu cocktail, jantar de gala, leilão ao vivo e uma performance especial do cantor Seu Jorge que apresentou sucessos de David Bowie.

Imagens: Instagram