Atualidade

Neymar não brilhou mas teve o apoio da amada

Bruna Marquezine juntou-se a um grupo de amigos para assistir ao jogo do namorado. A atriz, juntamente com Luciano Huck, Thiaguinho, Rafael Zulu e Fernanda Souza assistiram à estreia do Brasil no Mundial 2018, no jogo contra a seleção da suiça, este domingo (17).

O cantor Thiaguinho usou as redes sociais para mostrar a ‘turma’ reunida, pronta para apoiar o Brasil a conquistar pela sexta vez a competição, “Rumo ao Hexa”, escreveu.

No entanto, Neymar não fez o esperado, (empate 1-1 com a Suíça) e a imprensa não perdoou. A soberba do namorado da atriz, foi apontada como a grande causadora do desfecho do jogo, e não faltaram memes a retratar a grande estrela da seleção brasileira que entrou em campo com um novo corte de cabelo.

Bruna Marquezine não conseguiu estar na Rússia para assistir ao jogo, devido a questões profissionais, no entanto é seguro que em breve estará com o namorado. Numa publicação antes do jogo, a mulher de Thiago Silva, Belle, questionou Marquezine: “Cade você aqui??? vem que vem”, A atriz lamentou não estar na Rússia, mas deixou a garantia de marcar presença no Mundial 2018: “Queria tanto estar aí! Tanto! Mas eu vou!!!!!!”.

Bruna Marquezine, de 22 anos, e Neymar, de 26, começaram a namorar em 2013, sendo que a relação foi pautada por altos e baixos. Após uma separação em 2017, no inicio deste ano assumiram que estavam juntos novamente.

O camisola 10 da seleção brasileira tem um filho, David Lucca, de 6 anos, fruto de uma anterior relação.

Imagens: Redes Sociais