Atualidade

Tony Carreira honra patrocínio na hora do adeus

Estrela principal nos mega eventos do Continente, o artista esteve esta quinta-feira no funeral de Belmiro de Azevedo, o eterno patrão da Sonae, o seu grande patrocinador, na companhia de Nádia Reis, a diretora de relações públicas do grupo.

A profissional é a grande responsável pela ligação de Tony Carreira ao malogrado empresário, pois é ela quem organiza os espetáculos em que ele participa, por isso não é de estranhar que tenham chegado juntos à Igreja do Cristo Rei, no Porto, onde decorreram as cerimónias fúnebres.

Por ser um momento de pesar, o cantor tentou ser o mais discreto possível, daí não se ter feito acompanhar por ninguém do seu staff. Também não fez declarações no local, embora já tivesse expressado a sua homenagem a Belmiro de Azevedo.

“Tive a honra de conhecer o engenheiro Belmiro de Azevedo num sítio improvável, em palco, num momento de boa disposição que surpreendeu todos os que o conhecem bem. Neste momento de luto e de dor, cabe-me recordar o grande Homem, o grande Empresário e endereçar as minhas sentidas condolências à sua família. Que descanse em Paz”, expressou.