Atualidade

Casa dos Segredos: Débora Picoito ganha forças para nova luta contra um cancro

A ex-concorrente do Secret Story 4 atravessa um período difícil na sua vida e procurou os seus fãs para encontrar a força e conforto necessários para enfrentar a mais dura das batalhas.

Agora está confirmado, a mãe de Débora Picoito foi novamente diagnosticada com um cancro e vai iniciar as indispensáveis e sempre dolorosas sessões de quimioterapia para ganhar esta luta. Esta foi uma notícia que deixou a algarvia bastante abalada, conforme se pode perceber pelas mensagens que partilhou com os seus seguidores nas redes sociais.

A angústia de Débora é notória

O nível de desespero com esta situação que visa a sua mãe, de quem sempre se mostrou muito próxima, fez inclusivamente com que Débora repensasse toda a lista de pedidos para este Natal. Afinal de contas, nada é mais importante do que a saúde.

Débora Picoito sofre com a doença da mãe

O desabafo, bem como as mensagens de apoio que recebeu a pronto, deixaram a ex-concorrente da Casa dos Segredos bastante mais aliviada, ao ponto de ter desafiado a própria quimioterapia que a sua mãe vai enfrentar. “Não levas a melhor, porque a minha mãe vai dar-te uma ‘abada’ mais uma vez”, escreveu.

Débora também fez uma declaração de amor à mãe

Entre as diversas repercussões que teve, nota para a mensagem que lhe foi dedicada por Sofia Sousa, a rival na Casa dos Segredos 4 que se tornou uma boa amiga da algarvia, numa enorme prova de maturidade. A amizade que agora as une ficou bem evidente na recente gala de aniversário da Clínica Milénio, na qual andaram sempre bastante próximas.