Atualidade

Festa de arromba assinala o 21º aniversário da Clínica Milénio

Vários rostos conhecidos juntaram-se, esta sexta-feira, ao cirurgião Ângelo Rebelo para celebrar o 21º aniversário da Clínica Milénio, no Salão Preto e Prata, no Casino Estoril.

Uma noite vestida a rigor não fosse o tema escolhido ser ‘Cinema Milénio’, em que os presentes fizeram questão de levar a sério o dress code exigido, vestindo a pele de vários personagens de filmes, numa homenagem à sétima arte.

A festa celebrou mais um aniversário da Clínica Milénio, que para o cirurgião plástico e estético Ângelo Rebelo,  “tem sido, felizmente, um sucesso”, também “graças à equipa que eu tenho e que me apoia todos os dias. Temos uma equipa já muito vasta, cerca de meia centena de pessoas”.

As técnicas que realiza, “sem anestesia geral, sem internamento, com menos cicatrizes”,são outros dos segredos que Ângelo Rebelo aponta para o êxito da clínica e “das cirurgias que vão aumentando de ano para ano”.

Ao seu lado, o cirurgião contou com a sua mulher, a estilista Fátima Lopes, que por não ser “muito de personagens”  preferiu não seguiu o dres code, optando por usar “uma peça da minha coleção que já tem muitos anos”. “Cabelo, maquilhagem, lábios vermelhos … não é propriamente algo que eu use. Assim sendo, fui buscar uma imagem ‘retro’, ‘red carpet’, Fátima Lopes”, justificou a criadora madeirense.

Depois da recepção aos convidados, seguiu-se o jantar e o espetáculo, que contou com 40 artistas em palco, entre músicos, cantores e bailarinos. Diana Monteiro, Edmundo Vieira, João Gil, José Carlos Pereira, Wanda Stuart, Nuno Guerreiro, foram alguns dos que levaram ao público as músicas dos melhores filmes mundiais, acompanhados dos bailarinhos Move IT e da participação do Maestro Rui Teixeira e da sua orquestra clássica, da banda Dr. Rock.

Uma noite cheia de glamour e diversão, com muita dança à mistura. Ângelo Rebelo e Fátima Lopes ainda surpreenderam os presentes com uma dança.

Contudo, apesar de ser dia de festa não foi esquecido quem partiu. O grupo em palco homenageou Zé Pedro ao som da ‘Minha Casinha’, da mítica banda Xutos & Pontapés.

Veja a galeria de fotos e divirta-se:

Fotos: César Lomba