Atualidade

Sofia Sousa e o primeiro dia de escola da filha: “Deixar-te a chorar é das piores sensações”

A carismática ex-concorrente da Casa dos Segredos, como muitas outras mães de todo o país, não está a ter um dia fácil. O arranque de mais um ano escolar é sinónimo de muitas lágrimas e as da pequena Yasmin Dafne, de quatro anos, deixaram a ‘Mãe Guerreira’ com o coração nas mãos.

No regresso a casa, esta quarta-feira (13), depois de ter entregue a filha pela primeira vez aos cuidados das educadoras, Sofia Sousa sentiu mesmo necessidade de partilhar um desabafo com os seus seguidores nas redes sociais para aliviar a dor que a consumia.

“Minha princesa, estás tão crescida! Hoje foi o teu primeiro dia de escolinha e posso dizer que não é fácil. Ter de te deixar a chorar é das piores sensações do mundo… não devo ser a única mãe assim hoje! ??‍♀️Mas também sei que te vais habituar, vais gostar muito, vais fazer novos amigos e ficar ainda mais espertalhona! És linda meu amor! Te amooooooo com toda a vida coisinha boa da mamã! Mamãe vai já já! ♥️??”, escreveu na legenda de uma fotografia da filha, ainda de sorriso do rosto, antes de sair de casa, com a respetiva mochila.

Sofia Sousa e a filha muito cúmplices

Para piorar a situação, Sofia Sousa terá enfrentado este ‘drama’ sozinha, uma vez que o pai de ‘Daffy’ continua a trabalhar no Dubai. Mesmo assim, Tierry Vilson já tomou conhecimento da situação e até deixou o seu ‘Gosto’ naquela publicação, mostrando o seu interesse pelo o dia a dia da filha e da ex-namorada.

De resto, tem sido a vasta legião de fãs de Sofia que a tem amparado neste momento mais doloroso, com mensagens de apoio e partilhas de vivências idênticas. “Tão linda e crescida que está! ? Vai tudo correr bem, beijinhos para as duas. ??”, lê-se na caixa de comentários.

Sempre que o trabalho permite, Tierry está com a filha e a ex-namorada