Atualidade

Ex-namorado de Fanny conta com o apoio de milhares na luta contra o cancro

O futebolista passou pelas camadas jovens de U. Leiria, FC Porto, SC Braga, Académica de Coimbra, Boavista e Casa Pia, onde jogava atualmente como sénior. No entanto, foi por ter namorado com a ‘belle portugaise’ dos reality shows da TVI que a maioria dos portugueses o passaram a conhecer. Agora, Sandro Lima volta a estar nas bocas do mundo, mas por um motivo triste.

O ex-namorado de Fanny Rodrigues, de 19 anos, anunciou na sua página de Facebook a notícia que ninguém dos que lhe são próximos estava preparado para ouvir. O futebolista sofre de leucemia mas recusa-se a baixar os braços na luta contra essa doença: “Sinto-me com a maior força do mundo. E nada nem ninguém me vai tirar está felicidade de VIVER!!”.

Ora, nesta difícil batalha, a mais dura da sua curta vida, Sandro não estará sozinho. Além dos familiares que lhe são mais chegados, também conta com o apoio dos amigos que fez no futebol, bem como o que lhe está a ser dado por ex-concorrentes dos reality shows que conheceu enquanto namorado de Fanny.

O futebolista e capitão do FC Porto B, Francisco Ramos, é um dos exemplos da força extra com que Sandro poderá contar durante a sua luta contra o referido cancro. Mas há mais. Joana Longoria, da Casa dos Segredos (CdS) 3, também já lhe dedicou algumas palavras de confiança, mostrando ter com ele uma forte ligação.

JoanaLongoria1

Entre os ex-concorrentes dos reality shows portugueses também Angélica Jordão, de A Quinta, e Sofia Sousa, da CdS 4, lhe transmitiram palavras de confiança nesta hora difícil.

Angelica_SofiaSousa_SandroLima

Quem ainda não reagiu a esta triste notícia, pelo menos publicamente, foi Fanny Rodrigues, que continua a dirigir todas as suas atenções para a gravidez. Ainda assim, nas diversas redes sociais, entre anónimos e conhecidos, Sandro Lima já recebeu milhares de mensagens de apoio.

“Como já devem ter percebido, estou com uma jornada pela frente, daquelas que são dadas aos grandes guerreiros. Passarei a partilhar o meu dia a dia nas redes sociais, de modo a que conheçam esta minha nova realidade e que isso possa também motivar outras pessoas com problemas idênticos. Obrigado a todos pelas lindas mensagens, pelo o apoio, pelo força. Por tudo. TUDO VAI DAR CERTO ❤??? (Ainda não consegui responder a tudo, mas com tempo responderei)”, prometeu o futebolista.

SandroLima