Atualidade

Raquel Jacob partilha angústias de grávida

Horas antes do FC Porto empatar com o Besiktas, no jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, e assegurar, pelo menos, a continuidade na Liga Europa, a mulher do guardião da baliza portista sofria. Desta vez não sofria com o seu clube, do qual é adepta ferrenha, mas sim com os males da gravidez.

Raquel Jacob está quase nas 22 semanas de gestação, ou seja a meio do quinto mês de gravidez, e partilhou com os fãs as suas angústias.

“Não tem sido nada fácil eu conseguir atualizar-vos. Tenho andado com muitas insónias, ando sempre toda trocada e vamos mudar isso hoje. Vamos por-vos a par de tudo que se tem passado”, contou num vídeo partilhado no Instagram.

“Como vocês já repararam, estou com cinco meses, já sinto bastante a Maria Leonor a mexer. Hoje viemos da eco [ecografia], está tudo bem, está a desenvolver-se super bem, só boas notícias”, adiantou, passando depois a contar como têm sido os seus dias.

“como podem ver, nem sei ao certo que horas são, já estou de pijama, hoje quero mesmo forçar a dormir. Hoje e todos os dias. Mas não tem sido nada fácil mesmo. Tenho andado em formato ‘Walking Dead’”, comparou a atriz, à espera da primeira filha.

“E para juntar às maravilhosas insónias, tenho tido uma azia espetacular. aquela frase que ouço muito: ‘ai a gravidez é uma fase tão maravilhosa'”, disse, fazendo uma careta a discordar.

A namorada de José Sá aproveitou ainda a ocasião para dizer que já sente “a Maria a mexer-se e a dar-me biqueiros”, que engordou até agora “3 quilos ou 3 quilos e meio”, que tem “a pele uma bosta, está super desidratada pela falta de horas de sono, está super seca”.

Os vídeos serviram para confessar que vai ter mais cuidados com a pele nesta fase de gravidez e “principalmente com o pesadelo que é as estrias”.

“Tenho pavor à palavra estria porque é permanente. Pode até depois ser camuflada mas nunca mais vai sair”, rematou, ela que ainda partilhou imagens suas demonstrativas do seu estado de espírito.

Fotos: Instagram