Atualidade

José Sá e Raquel Jacob vão ser pais pela primeira vez: “Por ser menina não vai ter barba”

O nome daquele que será o primeiro fruto do amor entre o guarda-redes e a atriz também já está escolhido. O anúncio foi feito neste domingo à noite e a futura mamã não podia estar mais orgulhosa.

“Podem dar as boas vindas a uma nova bebé que, por ser menina, não vai ter barba”, gracejou Raquel Jacob, num vídeo em direto no Instagram, e prosseguiu assim: “Mas vai ser muito feliz e foi muito desejada. Sim, estou grávida de 17 semanas e 4 dias. Essa era a grande surpresa. Vamos ser papás de uma Maria Leonor.”

?Ser Mãe é a missão mais linda que Deus me deu! ? #babymarialeonor #17semanas #1socorpo2coraçoes

Uma publicação partilhada por Raquel Jacob (@raqueljacoboficial) a

“A minha irmã usa mais as redes sociais e ela estava quase a esganar-me. Ela vai ser a madrinha, como é óbvio, e queria filmar a festa de revelação do sexo, mas eu não permiti. Agora ela está a dizer: ‘Graças a Deus, já posso tirar fotos a tudo o que comprei'”, prosseguiu a namorada de José Sá, referindo-se à irmã gémea Catarina.

Raquel aproveitou ainda a ocasião para apresentar o seu novo projeto, um InstaBlog (‘My Way’). No entanto, o tema que dominou a conversa com os seus seguidores foi, sem dúvida, a menina que espera. “Ainda não tenho muita barriga, mas está aqui uma Maria Leonor a descansar”, explicou.

Raquel apresentou um novo projeto

“Queria ser mãe, queria ser mãe de uma menina e com o pai que é. Esta foi uma bênçâo que Deus me deu”, declarou, ainda antes da conversa a levar para o mundo do namorado.

“Adoro futebol, adoro o meu clube, o Porto. E, portanto, não faço de todo frete a ir ver os jogos e a torcer. Claro que é um amor maior, quando tenho o meu príncipe encantado a envergar o símbolo que tanto respeito e tanto amo. Isso ajuda muito mais. Gosto de ir aos jogos, gosto de torcer, porque adoro tudo naquele clube: os jogadores, toda a equipa técnica, que são pessoas excecionais, e o presidente, que é um fofo”, concluiu.

José Sá e Raquel Jacob apaixonados

Agora, perante tantas novidades, a representação ficará, para Raquel Jacob, ‘em stand-by’: “Ser atriz nunca vai sair de mim. Neste momento adoro poder estar no Porto, com a família e 9 meses passam rápido. Vou gostar de voltar a gravar quando esta fase passar. Entretanto, estarei empenhada em tratar do pequeno projeto, o InstaBlog, com o mesmo afinco com que estudava os textos. Esse será o meu foco, tal como este meu bebezinho que decidi criar.”

Veja agora, na íntegra, o vídeo: