Atualidade

Vem aí um ‘baby boom’ no futebol e o casal Casillas-Carbonero pode contribuir

No ano desportivo de 2017/18 são muitos os jogadores de futebol que vão ser pais, logo a começar pelo melhor do mundo que receberá ainda neste mês de novembro o seu quarto filho, que é o primeiro da relação que mantém com Georgina Rodríguez.

Cristiano Ronaldo aguarda pela chegada de Alana Martina e está longe de ser caso único. No Real Madrid, por exemplo, há outro jogador que também vai ser pai, mas pela terceira vez. Sergio Ramos e a sua cara-metade, Pilar Rubio, anunciaram a boa nova no início do mês de outubro e a apresentadora já mostrou a sua barriga de grávida na gala The Best que consagrou CR7 como melhor jogador do mundo pela quinta vez na sua carreira.

Sergio Ramos e Pilar Rubio abraçam a paternidade pela terceira vez

No FC Porto há pelo menos mais três jogadores que se prepararam para viver experiência idêntica. Tiquinho Soares é um deles, tal como os mexicanos Corona e Layún, embora o caso mais mediático seja o de José Sá, que vive uma relação com a conhecida atriz Raquel Jacob.

Ainda na casa dos azuis e brancos, chegou agora o rumor de que Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas, também poderá estar grávida. A propósito do vestido escolhido pela jornalista para a gala Dragões de Ouro, algumas publicações espanholas estão a avançar com o que é ainda um rumor, mas que, caso se confirme, será o terceiro filho do casal.

No caso de Iker e Sara para já são só rumores

A contribuir para este ‘baby boom’ no futebol estão também o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, ou o futebolista Ukra. Também no clube de Alvalade, Rui Patrício fez a sua parte, tornando-se pai de Eva há cerca de 15 dias.

A barriga de Neuza Jorge, mulher de Ukra, já se nota