Atualidade

Júlio César rescinde com Benfica e mulher desespera por unir família

Foi com muitas lágrimas e emoção que o guarda-redes brasileiro se despediu esta terça-feira do clube que representava desde 2014. Júlio César, de 38 anos, rescindiu com o Benfica e ainda não é certo se este é o ponto final na sua carreira.

Mas certa é a vontade e pressa da mulher em viajar. Susana Werner partilhou com os seus seguidores no Instagram todo o processo que passou para conseguir unir a família no Natal.

“Então não posso marcar nenhum voo com milha, porque não tem nenhuma disponibilidade?”, pergunta a empresária ao telefone com uma funcionária da TAP.

O problema é que Susana Werner queria usar as milhas acumuladas durante o ano para poder trazer a família do Brasil, mas não as pode utilizar este ano por já não haver vagas disponíveis.

A solução passa por as usar em 2018, em datas que ainda não sabe.

“Legal, muito legal isso. Ter milha serve para porra nenhuma”, contou para alguém ao seu lado, enquanto se ri.

O descontentamento de Werner era tal que deu má avaliação à funcionária que a atendeu, tal como mostrou em vários vídeos colocados no Instagram.

“Claro que não ficou resolvido. Nada provável recomendar. Zero. Jesus, é uma pena”, disse enquanto carregava nas respetivas teclas para deixar a sua apreciação ao serviço.

“Tenho que esperar. E eu estava toda feliz, né? Cheia de milha. Guardei milha o ano todo para trazer a galera no Natal. Me lasquei”, continuou.

“Mas por incrível que pareça estou muito tranquila hoje. Estou bem calma”, adiantou num outro vídeo.

Sim, foram vários os vídeos gravados para mostrar aos seguidores o seu ‘drama’.

“Gente, vou repetir! A mulher disse que não há nenhuma data para este ano e nenhuma data para 2018 disponível”, frisou, já na cozinha onde afogou mágoas.

“Vamos falar de coisa boa, né? Falar de comida”, desviou o assunto, enquanto comia pedaços de bolo.

Depois passou para um pão com creme de chocolate e houve ainda uma pausa para mostrar taças de açaí.

Quanto a Júlio César, a despedida dele da Luz foi assim: