Atualidade

Mudança de Júlio César para o Brasil deixa mulher surpresa e em lágrimas

O antigo guarda-redes do Benfica regressou ao Flamengo e, portanto, ao Brasil, mas foi sozinho.

Júlio César deixou a mulher Susana Werner e os filhos de ambos em Lisboa, onde estes estudam e vivem. Se a sua mudança para o outro lado do Atlântico surpreendeu todos, o que dizer da própria esposa que foi informada da decisão unilateral no domingo?

“Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim que estou longe. (…) O Júlio sempre foi uma pessoa maravilhosa, um bom pai, um bom marido. Mas… os homens são egoístas”, lamentou, em lágrimas, nuns diretos feitos no Instagram.

Questionada pelos seguidores sobre o porquê de não ter ido com o marido, Susana explicou que além dos filhos estarem a meio do ano letivo, também não foi ‘tida nem achada’ na decisão.

“Tenho muitas coisas que me prendem aqui. As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não vamos poder participar desse momento. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou”, comentou a ex-modelo, que pediu ainda para deixarem de falar com ela sobre futebol.

Uma das seguidoras de Susana disse ter comentado com o marido que ela não seria “boba” de vir para o Brasil com Júlio. Ao que esta respondeu: “Bobo foi ele de ter largado nós aqui, não acha?”.

Já outra seguidora afirma que o guarda-redes não foi “bobo” e merecia ter uma despedida no clube que ama (Flamengo). “Que família fica feliz em ficar separada?”, retorquiu Werner.

Quando uma terceira seguidora perguntou se o casal não está junto, a ex-modelo disse: “Não né.. Ele tá no Rio e nós aqui (risos)”.

Também nas mensagens escritas trocadas por si com os fãs, se percebe que “claro que não” [houve conversa depois da decisão do marido] e que só “soube depois” da mesma lhe ter sido comunicada.

No Instagram, Júlio César descreve a mudança como “um dia inesquecível”. “Lembro há 14 anos quando saí, jovem e ainda em formação, para continuar construindo minha história no futebol”, frisou, assumindo que é o “realizar um sonho: encerrar minha carreira no clube do meu coração”.

O acordo assinado permite-lhe jogar nos próximos três meses com a camisola 12. O salário que irá receber do Flamengo será simbólico, mas o amor pelo clube – pelos vistos – foi mais forte.

Enquanto isso Susana tem-se dedicado ao trabalho – tem uma loja de roupa na capital – e aos filhos Cauet, de 15 anos, e Giulia, com 12.

“Se algo ou alguém virar as costas para você, siga, Deus tá no comando amores”, disse numa das várias mensagens com duplo significado que tem partilhado na rede social.

Imagens: Instagram