Atualidade

Luisão e Júlio César em férias conjuntas depois de época vitoriosa

Campeonato Nacional, Taça de Portugal e a Supertaça Cândido Oliveira. O Benfica ganhou tudo esta época. Os jogadores já estão no seu merecido descanso e o capitão e o guarda-redes do clube encarnado até desfrutam de umas férias em conjunto.

Luisão e Júlio César estão na ilha grega de Mykonos, com as respetivas mulheres e demais familiares. A novidade foi dada pelo ‘veterano’ benfiquista através de uma publicação que fez na sua página de Instagram, esta quarta-feira.

Espetacular!! A amizade nos proporciona momentos brilhantes!! ??

Uma publicação partilhada por Luisão (@luisao4oficial) a

Os amigos estão num cenário bem paradísiaco, sendo que Brenda Mattar, mulher de Luisão, tem sido mais assídua na partilha de imagens.

“Obrigada amor pelas férias de sonho!!! Amando tudo!!! #ferias #mykonos #Grécia #maravilhoso”, agradeceu a mulher.

O capitão do Benfica e a antiga manequim estão juntos há cerca de 10 anos. O casal tem duas filhas: Sophia, de 8 anos, e Valentina, de 5 anos.

Júlio César e Susana Werner podem ainda não ter publicado imagens das férias, mas seguramente que se estarão a divertir depois de terem vivido momentos tão emocionantes nos últimos meses.

“E com esse são 33 ?? em 20 anos de carreira, 7 ? com o SL Benfica mas o de hoje confesso que tem um sabor especial, desde a minha chegada em Portugal quando me deparei com esta taça foi amor à primeira vista, obrigado senhor por me proporcionar este encontro ahahahaha. É CAMPEÃO, um agradecimento especial aos meus companheiros de equipe. PARABÉNS pela brilhante temporada”, escreveu o guardião da baliza encarnada sobre a vitória no campeonato.

“?????????????????????????????????? 33 com este?????? a estante tá ficando como? @ojuliocesar_12 ✨✨✨? #juliocesar #carregabenfica”, comentou a mulher Susana Werner.

Também Brenda Mattar recordou que “fechamos com chave de ouro” e Luisão, que renovou o vínculo com o clube da Luz, até 2020, agradeceu a Deus.

“Glorifico a Deus por poder desfrutar de mais uma temporada de sonho!!! Tudo valeu a pena ??????”, salientou o brasileiro.

Fotos: Instagram