Atualidade

Vídeo: Júlio César namora em Santorini e partilha imagens paradisíacas

O guarda-redes brasileiro, que joga atualmente no Benfica, está a aproveitar os dias de descanso após o final de mais uma época no clube lisboeta, onde se sagrou tetracampeão e conquistou a Taça de Portugal.

Júlio César, de 37 anos, escolheu como destino de férias as ilhas Míconos, situada na Grécia, e Santorini, no Mar Egeu. A atriz e ex-modelo brasileira Susana Werner, de 39, acompanhou o marido na viagem e o casal está a aproveitar para namorar, longe dos filhos Cauet e Giulia, de 14 e 11 anos, respetivamente.

Susana Werner, que está casada com Júlio César desde 2002, tem partilhado várias imagens das férias paradisíacas, tanto em Míconos como em Santorini. Veja algumas dessas fotografias:

A atriz também publicou alguns vídeos, e num deles mostrou-se admirada por em Santorini as construções serem todas a céu aberto.

“Gente, olha isso. É por isso que não se devem trazer crianças aqui, nem velhinhos. Porque é tudo aberto. Meu Deus”, comentou na gravação partilhada este sábado, 3 de junho.

#santorinigreece #santorini2017 #santorini

Uma publicação compartilhada por Snapchat:?susanawerner1 (@susanawerner) em

Fotos: Redes sociais