Atualidade

Cristiano Ronaldo abre o coração em entrevista íntima: “Não vejo a hora de ser pai outra vez”

Depois de Cristianinho, Eva e Mateo, o craque do Real Madrid está a poucos dias de ser pai pela quarta vez. Alana Martina nascerá neste mês de novembro e o futebolista está ansioso por segurá-la nos braços.

“Não vejo a hora de ser pai outra vez. Ver crescer a minha família é, sinceramente, o maior privilégio que tenho na vida. Desfruto cada segundo”, reconheceu Cristiano Ronaldo numa entrevista rara, em que deixou de lado o futebol para falar sobretudo da sua intimidade.

Cristiano Ronaldo fez uma produção para a revista espanhola Hola, na qual se apresenta ao lado do primogénito, que veste peças da nova coleção CR7 Junior, destinada aos mais novos. “O Júnior e eu gostamos muito de nos vestir de igual forma e gostamos de sair com os mesmos conjuntos. Esta nova coleção permitirá que muitos mais pais e filhos se vistam da mesma maneira. O meu filho estava bastante entusiasmado na sessão fotográfica. Posou com naturalidade e fiquei impressionado ao vê-lo mostrar a coleção e perceber que ele gostou “, prosseguiu o craque, já depois de ter revelado o que os filhos acrescentaram à sua vida.

Cristiano Ronaldo e o filho mais velho juntos numa produção

“A paternidade ensinou-me coisas sobre o amor que nunca soube que existiam. Isso suavizou-me e deu-me uma nova perspectiva sobre o que realmente importa na vida “, concluiu o craque, que esta terça-feira fez uma viagem relâmpago até Portugal para tratar de negócios, tendo-se cruzado com o antigo guarda-redes do FC do Porto, Jorge Amaral, e com o amigo e jogador do Vitória de Setúbal, José Semedo.

Cristiano Ronaldo veio até Portugal no seu jacto particular