Atualidade

Herdeiros de Cristiano Ronaldo fazem “barulho” pela felicidade

Foi no jogo do Real Madrid frente à Juventus que CR7 fez aquele golaço que surpreendeu o mundo e deixou muitos – incluindo adeptos adversários – encantados. Esta noite, as equipas voltam a defrontar-se na 2.ª mão para a Liga dos Campeões e portanto as expectativas são muitas em torno de Cristiano Ronaldo.

Dolores Aveiro já enviou a sua mensagem pública habitual de “boa sorte” aos merengues e mandou força a todos, partilhando uma imagem fofa com os netos bebés.

A matriarca do clã Aveiro, assim como a filha Elma, estiveram a tirar fotos com os gémeos Eva, Mateo e Alana Martina e o que salta à vista é o facto do casal, de dez meses, estar já tão grande e não faltar felicidade à mais pequena.

“Com amores da minha vida”, escreveu a avó babada. Já Elma frisou que ama demais as “riquezas mais lindas da tia” e ainda perguntou aos seguidores se há “coisas mais lindas que estas?”

Pois, a avaliar pelas imagens e pelos comentários entretanto deixados no Instagram, não há mesmo coisas mais lindas. Nem felicidade. Ainda que Mateo pareça estar, a determinado momento, com a lágrima no olho.

Esta ‘prova’ da felicidade da família vem na linha do que Georgina Rodríguez tem vindo a dar a entender na sua página.

Com recurso a um texto motivacional, a espanhola publicou, igualmente esta quarta-feira, uma mensagem que fala de felicidade e de ruído.

“Faça os seus movimentos em silêncio. O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. porque onde a ignorância fala, a inteligência não conjectura. Embora muitas vezes o óbvio também precise ser dito e a mensagem dada, não podemos esquecer que a maioria das pessoas não é realmente má, é infeliz. Deixe o seu triunfo fazer barulho!”

E é isso mesmo que os herdeiros mais pequenos da família estão a fazer.

Fotos: Instagram