Atualidade

Cristiano Ronaldo com apoio de peso no regresso aos convocados

Depois de ter ficado de fora na convocatória para o jogo da Taça do Rei contra o Leganés, o craque está disponível para ajudar o Real Madrid frente ao Deportivo da Corunha, com a família a torcer pela vitória.

Assim mesmo demonstraram a mãe de Cristiano Ronaldo que, como já é habitual, desejou “boa sorte” aos merengues com a publicação de uma foto no Instagram. Só que, desta vez, posou na companhia dos netos, Cristianinho, de 7 anos, os gémeos Eva Maria e Mateo, de sete meses e meio, e Alana Martina, de quase três meses, além da “nora” Georgina Rodríguez.

Antes um bocado a jovem espanhola também tinha publicado uma imagem com as meninas lá de casa, Alana e Eva, como sinónimo de um “domingo amoroso”.

Um quadro familiar perfeito e que se tem revelado a chave do sucesso do futebolista, apesar de não estar a passar a melhor fase na Liga espanhola onde está em jejum de golos há vários jogos, o que se nota no rendimento de toda a equipa do Real que está já a 19 pontos do líder Barcelona.

Os adeptos têm assobiado o melhor do mundo que, a meio desta semana, viajou até Portugal para recarregar energias longe da confusão, enquanto as irmãs têm vindo a público defender a sua honra.