Atualidade

CR7 pai presente sem comprometer a vida profissional

Ainda o mundo despertava com a notícia do nascimento de Alana Martina e já o craque deixava o hospital Quíron de Madrid para ir treinar, mostrando que não perde o foco mesmo quando as emoções estão em alta.

Pai pela quarta vez, Cristiano Ronaldo deixou a unidade hospitalar ao volante de um Mercedes, um dos muitos carros do seu espólio, na segunda-feira bem cedo, rumo à Cidade Real Madrid, em Valdedebas, onde cumpriu a ordem de trabalhos no interior das instalações.

Uma medida de precaução para não causar mais reboliço mediático, numa altura em que todos os olhares se viram ainda mais sobre ele por causa da paternidade, até por ser a primeira vez que está presente nos primeiros dias de um filho.

Mas o recato foi só no primeiro dia após Alana Martina ter vindo ao mundo. Esta terça-feira, CR7 já subiu ao relvado para o segundo treino da semana, com vista ao jogo do próximo sábado, o dérbi com o Atlético de Madrid.

“Ser pai mudou-me por completo”, confessou recentemente o futebolista que parece ter encontrado a tão desejada felicidade ao lado de Georgina Rodríguez, de 23 anos, a mãe da filha mais nova que se juntou a Cristianinho, de 7 anos, e aos gémeos Eva e Mateo, de cinco meses.

A par da vida pessoal, Ronaldo também surge na imprensa hoje de novo por causa de uma alegada saída do Real Madrid no final da época.

A imprensa espanhola adianta que o melhor do mundo terá pedido a presidente merengue, Fiorentino Pérez, para facilitar a desvinculação, após ter recusado uma proposta de renovação.

Fotos: redes Sociais