Atualidade

“Biggest Deal” terminou mas deixou “amizades para a vida”

Ainda no rescaldo do reality show da TVI, já há uma certeza: “Biggest Deal” falhou nas audiências, mas ficou a ganhar nas relações interpessoais. Quatro dias depois da final que ditou Isabel Figueira como vencedora, os ex-concorrentes juntaram-se para um animado jantar no Parque das Nações.

Ao longo da noite desta quarta-feira, os protagonistas foram partilhando imagens nas redes sociais, deixando perceber que foram poucos os que faltaram. Numa imagem só com as mulheres do programa, Isabel assumiu mesmo que são “amizades para a vida”.

“A matar saudades”, escreveu a dj Rita Mendes, lembrando que esta é que é a realidade. “Juntos dentro da casa. Juntos fora da casa. Juntos para sempre”, acrescentou a atriz e comediante Joana Madeira.

Inês Simões lembrou que estiveram “um mês e meio todos juntos”, por isso agora, já não vivem “uns sem os outros”. “Esta é a verdade, sem câmaras, microfones, sem estarmos na casa mais vigiada do país. Amizades para a vida, na vida real”, sintetizou a também atriz que, mais uma vez, revelou grande cumplicidade com o “galã” das novelas Adriano Toloza.

O encontro reuniu ainda amigos que nada têm a ver com os negócios do “Biggest Deal”, mas são conhecimentos comuns e acrescentaram boa disposição à noite em que também não faltaram os truques com cartas de Jamie Drake, que também participou no formato.