Televisão

Biggest Deal: Raquel Loureiro cada vez mais íntima de Adriano Toloza

A empresária, atriz e DJ tem ganho protagonismo no reality show da TVI, muito por causa do ator brasileiro. Adriano Toloza já fez saber que considera Raquel Loureiro a mulher mais atraente da casa e a proximidade entre ambos tem sido cada vez maior.

Por exemplo ela, que tem 40 anos, até parece ter voltado aos tempos da adolescência. Com risinhos à mistura, ficou nervosa por escrever uma mensagem ao colega no quadro da pizzaria.

Tanto que pediu ajuda à Maria Sampaio – que insinuou que aquela está apaixonada – para saber o que escrever. E assim saiu um: “Adorei o abraço, mas vou rebentar com a pizzaria”.

Isabel Figueira já garantiu que Raquel é mesmo assim, radiante, e não é por causa da relação mais próxima com o brasileiro. No entanto isto vindo de alguém que se incompatibilizava com aquela, igualmente com um feitio difícil, não é grande prenúncio.

“Ela não brilha só pelo Adriano”, disse Isabel Figueira, adiantando que a colega está leve, livre e solta, tal e qual como é fora da casa.

Adriano Toloza, de 34 anos, já se aninhou no colo de Raquel, já a massajou e até se deitou na sua cama a fazer conchinha, mas depois foi dormir para a cama dele.

Valter Carvalho acha que isso foi um convite por parte do brasileiro. “Agora já percebo a tua insónia”, brincou Isabel Figueira.

Enquanto isso, Inês Simões tem vindo a chorar pelos cantos por supostamente se ter chateado com Alexandre Santos.

O youtuber também se emocionou e chorou abraçado a Raquel Loureiro, no jardim, e longe dos olhares dos colegas.

Inês já tinha explicado a Raquel como é a sua personalidade e Maria Sampaio – que chegou a falar uma vez que só ela e Inês eram as comprometidas da casa – sublinhou que a ex-Moranguita é uma pessoa que precisa de afeto, pedindo-lhe que fizesse as pazes com Alexandre.

“Entrego-me, vou de cabeça e depois magoo-me”, disse Inês Simões.