Atualidade

Patrícia Candoso prepara a filha para a diferença

Anunciou que estava grávida pela primeira vez através das redes sociais, já se sabe que vem aí uma menina chamada Clara e agora começam a chegar as prendas.

Patrícia Candoso está nas 19 semanas de gestação e mostrou, igualmente nas redes sociais, um presente diferente, no sentido literal, para a sua filha.

“Não é defeito, não! ?Este ursinho tem uma orelha maior do que a outra, um braço e uma perna mais compridos propositadamente. Bonecos que “ensinam” a conhecer e aceitar a diferença. Esperamos sempre todos, e nós também, como futuros pais, educar os nossos filhos para serem pessoas extraordinárias! Porque ninguém é perfeito e todos nós temos defeitos, diferenças, sejam eles quais forem. Uma ideia para aplaudir”, comentou no Instagram mostrando o respetivo ursinho e agradecendo à irmã Filipa pela oferta deste brinquedo pedagógico.

Entretanto, e como ainda está quase a meio da gravidez, a atriz e cantora prepara-se igualmente para partir numa “viagem de sonho” com o namorado.

O destino pode ser a América, isto se levarmos à letra da canção ‘Anda Comigo Ver Os Aviões’ dos Azeitonas, que citou numa publicação.

“…Se um dia eu não te levo à América, nem que eu leve a América até ti…” ?#faltam10dias #viagemdesonho”, partilhou há dias no Instagram.

Patrícia Candoso, que fez recentemente 36 anos, e Marco Santos estão juntos há cinco anos. Clarinha será a primeira filha do casal e deverá nascer no início de 2018.