Atualidade

Inês Curado e Hélder Agapito vão desaparecer após nascimento da filha

A sete semanas de terem Mel nos braços, os atores já mostram alguma ansiedade em ver o rebento.

A menina, primeira filha de ambos que é o “nosso amor maior”, já tem nome escolhido há muito. E agora Inês Curado e Hélder Agapito já têm planos para o pós-parto. Que incluem desaparecer do mapa mediático.

“Daqui a SETE semanas estas duas pessoas nunca mais vão ser encontradas, algo me diz que nunca mais vão sair de casa, nunca mais vão dormir, nunca mais se vão lembrar de contas para pagar, nunca mais vão deixar de ser os mais felizes do UNIVERSO !! Obrigada meu amor pelo maior presente da minha vida, por teres feito de mim uma mulher eternamente feliz ❤️?? #MEL #estaachegaroamordasnossasvidas #faltam7semanas #33semanas”, escreveu a atriz de ‘Espelho d’Água’ esta sexta-feira no Instagram.

A preparação já há muito que começou. “O início do 8º mês da tua vida em mim. Estamos a chegar perto do fim e do início do nosso para sempre. Começo a ficar ansiosa e ao mesmo tempo a imaginar as saudades que vou ter de te ter sempre em mim. És o maior sonho da minha vida”, comentou há dias Inês, ela que se tem revelado uma grávida muito elegante.

Mel deverá nascer no final de setembro, início de outubro. Inês Curado ainda não deixou de trabalhar. Além de fazer as gémeas Clara e Raquel em ‘Espelho d’Água’ na SIC, dá vida a Carmen Villalobos na série ‘Madre Paula’ na RTP.

Quanto a Hélder Agapito, já disse adeus a ‘Quim’ em ‘Amor Maior’, pois as gravações da novela já terminaram apesar de ainda estar em exibição.

Fotos: Instagram