Atualidade

Cheryl Cole posa grávida do primeiro filho com Liam dos ‘One Direction’

A cantora britânica, que é mais conhecida pelo apelido do ex-marido Ashley Cole, juntou duas atitudes numa só: uma ação de beneficência e o assumir da gravidez.

Cheryl posou numa sessão de fotos organizada pela associação de solidariedade ‘The Prince’s Trust’, em colaboração com ‘L’Oreal París’, com o objetivo de reforçar a auto-estima de mais de 10 mil jovens do Reino Unido.

E usou essa fotografia para confirmar que espera o primeiro filho com Liam Payne, um dos elementos dos ‘One Direction’.

Cheryl Cole grávida

Em novembro de 2016 o casal posou na passadeira vermelha, sem esconder a gravidez.

E há quase um ano, o membro dos ‘One Direction’ confirmou o romance com a ex-cantora das ‘Girls Aloud’, ao publicar uma imagem no Instagram, na qual surge ao lado da cantora.

Segundo a imprensa internacional, os dois estão juntos desde dezembro do ano passado, altura em que Cheryl colocou um ponto final no casamento com Jean-Bernard Fernandez-Versini. Os cantores tornaram-se próximos após a participação dos ‘One Direction’ na final do “X Factor”, no qual Cheryl faz parte do júri. Aliás foi neste talent show que se conheceram, quando o artista concorreu ao programa, em 2010. Já Liam tinha terminado uma relação com Sophia Smith.