Atualidade

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne juntos com a filha em Lisboa

Separaram-se quando a atriz e modelo ainda estava grávida, sendo que ele enfrentou rumores de traição, mas pelos vistos a amizade e a paternidade falou mais alto e mantêm-se unidos pela filha.

Estamos a falar de Bruno Gissoni, ator conhecido em Portugal pelo seu papel em ‘Avenida Brasil’, e de Yanna Lavigne, que entrou na série ‘Liberdade, Liberdade’. Os dois estão de férias no nosso país, mais concretamente em Lisboa, e trouxeram a bebé Madalena.

Gissoni tem partilhado várias fotos na capital portuguesa, com a companheira e a menina.

“Tem gente que acorda de frente para o mar. Eu acordo de frente para o céu”, escreveu na legenda de uma foto de Madalena.

Numa outra foto publicada por si, carregava a filha num canguru. “Melhor forma de esconder a pança”, brincou ele na legenda.

“Alguém diz com lentidão: “Lisboa, sabes…” Eu sei. É uma rapariga descalça e leve, um vento súbito e claro nos cabelos, algumas rugas finas a espreitar-lhe os olhos, a solidão aberta
nos lábios e nos dedos, descendo degraus e degraus e degraus até ao rio.Eu sei. E tu, sabias? -F.Pessoa”, citou na legenda de uma foto tirada no Castelo de São Jorge.

O ator, que está no ar no Brasil com a nova temporada de ‘Os Trapalhões’, do canal Viva, onde interpreta ‘Dedé’, parece estar a aproveitar ao máximo estes dias de férias.

Antes já esteve nos EUA com amigos.

Madalena nasceu em maio deste ano. Desde o nascimento da menina, os atores decidiram dar uma oportunidade à relação e reataram, tendo voltado a viver juntos.

Yanna até mostrou a sua veia solidária ao prometer doar roupas e sapatos usados pela pequena Madalena a uma seguidora grávida. A promessa foi feita após um pedido na sua conta no Instagram.

“Estou grávida de uma menina também. Não tenho nada. Se você morasse em São Paulo, pediria ajuda com as roupinhas usadas de sua bebê”, escreveu a seguidora, que recebeu a resposta da atriz minutos depois: “Envio sim! Me manda um direct”, disse Yanna.