Atualidade

Filha de Madonna rendida a tradição portuguesa

Já se sabe que a ‘Rainha da Pop’ anda em Lisboa, para onde viajou com as filhas gémeas adotadas este ano, Stella e Esther, e o filho David Banda, que até treinou no Benfica.

E por terras lusas permanece Madonna. A cantora tem publicado várias imagens desta sua estadia na capital e a família parece estar de tal forma ambientada que até já adotou tradições tipicamente portuguesas. Pelo menos uma, vá.

“Hey Good Looking! What you got. cooking! ?????????” (Ei giraça! O que tens cozinhado?), escreveu no Instagram este domingo, como legenda de uma foto onde uma das meninas, de quatro anos, surge com o avental do galo de Barcelos.

Este fim de semana a intérprete de ‘Vogue’ passou por vários pontos obrigatórios para qualquer turista em Lisboa, como foi o caso do Mosteiro dos Jerónimos.

Slower, then faster, then children ?? ?? arrive! ???☀️????

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Se no caso da mãe e das duas filhas mais novas, o tema chave desta visita tem sido diversão, no caso de David Banda o futebol domina as suas atenções. De acordo com a imprensa desportiva, David esteve este domingo no Seixal a assistir ao dérbi Benfica-Sporting de juvenis, que terminou com a vitória dos leões, por 2-0. Ontem, sábado, tinha dado nas vistas como apanha-bolas no Benfica-FC Porto em juniores.