Atualidade

‘Mimi’ da série “Liberdade, Liberdade” está grávida na vida real

Yanna Lavigne, a prostituta ‘Mimi’, que dá dores de cabeça à personagem de Caio Blat – o mesmo que faz par romântico com Ricardo Pereira, em ‘Liberdade, Liberdade’, está grávida pela primeira vez.

A atriz brasileira, de 26 anos, espera um filho, na vida real, com o também ator Bruno Gissoni.

“E vai crescendo…”, escreveu no Instagram, referindo-se à família do marido, já que também a ‘cunhada’ Mariana Uhlmann está grávida pela segunda vez, e agora de uma menina, do ator Felipe Simas (irmão de Gissoni).

yanna-lavigne-e-bruno-gissoni-gravidez

A gestação ainda está no início, pelo que o casal não sabe o sexo do bebé. “Acabamos de saber. É um momento em que estamos entendendo a situação. É uma benção”, disse Bruno Gissoni em entrevista a rádio Jovem Pan.

O par está junto desde 2013, mas separou-se no ano passado. Yanna chegou a ter um affair com o ator Nando Rodrigues, tendo reatado com o ex-namorado no início de 2016.

Depois de saber que estava grávida, a atriz deixou o elenco da próxima novela da Globo das 18h00, ‘Novo Mundo’ – a mesma que vai juntar Maria João Bastos e Ricardo Pereira -, onde iria interpretar a índia Jacira e viver um romance com o personagem de Rodrigo Simas, irmão de Gissoni na vida real.