Atualidade

Ator Bruno Gissoni pede namorada em casamento

O ator brasileiro conhecido dos portugueses pelos seus papéis em ‘Babilónia’ ou ‘Avenida Brasil’ decidiu dar mais um passo na sua relação com Yanna Lavigne, a atriz que deu vida à prostituta Mimi em ‘Liberdade, Liberdade’. Bruno Gissoni pediu a namorada em casamento na última segunda-feira.

À espera daquele que será o primeiro filho do casal, Bruno e Yanna planeiam dar o nó antes do nascimento do bebé, cujo o sexo é ainda desconhecido. Embora ainda não tenham decidido a data do enlace, os atores desejam que a cerimónia seja realizada ao ar livre.

A dúvida é se será na serra ou na praia: na casa da família do ator, cercada de verde na cidade de Itamonte, em Minas Gerais, ou na casa de praia, em Itacuruçá, no Rio de Janeiro.

Enquanto o grande dia não chega, o ator desfaz-se em elogios com a sua ‘mais que tudo’. Na madrugada de terça-feira (29), Gissoni fez uma declaração apaixonada nas redes sociais para Yanna, que completou 27 anos no último sábado: “Ela é diferente, não falodos traços japoneses ou do tempero baiano, nem dos olhos com cores diferentes, nem do cabelo de índia, ou da pele jambo que no verão se ‘arosa’, muito menos da boca, que se curva perfeitamente quando sorri. Falo do coração, e do jeito moleca, da criança, da coragem, da paz, do espírito”, escreveu numa publicação no Instagram fazendo ainda referência ao bebé que vem a caminho: “Essa vida que tá vindo, tão nossa, é ‘tão’ que não cabe em mim, só caberia em alguém “tão” como você. Te amo mãezinha”.