Atualidade

Ana Sofia Martins mostra a diva dentro de si

A atriz, apresentadora e modelo tem vários talentos, já se sabe.

Esta quinta-feira, 24 de agosto, Ana Sofia Martins mostrou não só ter jeito para a cozinha, como para cantar. É que enquanto gravava o programa de televisão da Nickelodeon, ‘Nick Chefs’, ficou “histérica”, palavras da própria, ao ver que tinha um microfone “à Britney Spears”.

E isso foi suficiente para ‘encarnar’ a diva da pop que há dentro de si e começar a cantar os maiores êxitos da artista, como mostrou nos vídeos que publicou no Instagram.

Primeiro foi o ‘Baby One More Time’.

E depois o ‘Oops!…I Did It Again’, sendo que neste caso já estava munida de uma vara de cozinha a servir de microfone ‘normal’.

E não fez muita má figura, diga-se.

Ana Sofia e Isaac Carvalho, que fez de filho de Rita Pereira na novela ‘A Única Mulher’, foram os convidados desta semana no programa dedicado aos grandes ‘mini’ Chefs. Juntamente com a apresentadora Catarina Perez, fizeram duas receitas muito originais.

O set de gravação serve também de palco para o casting onde os mais jovens serão desafiados a testar os seus dotes de apresentador. O vencedor terá a oportunidade de apresentar o último episódio do programa ao lado da apresentadora do canal.