Atualidade

Sara Aleixo regressa à TV pela porta da apresentação

Esteve afastada oito anos da televisão. Modelo e atriz, entrou em ‘Maré Alta’, ‘Mistura Fina’, ‘Inspetor Max’ e ‘Rebelde Way’, mas agora enfrenta um novo desafio profissional. O mesmo que lhe permite regressar ao pequeno ecrã.

Sara Aleixo é a nova apresentadora de um programa de entretenimento da Sporting TV, que engloba temáticas como moda, arte, cinema e será destinado às mulheres.

“Finalmente concretizei o desejo que tinha. Estou de volta à televisão. E o melhor orgulho que tenho é ser na Sporting TV. Sou sportinguista, uma grande leoa e uma mulher de garra”, confessou em entrevista ao seu novo canal.

O programa ainda não tem data de estreia e o nome continua no segredo dos deuses. Mas já se sabe que será semanal e contará, além da apresentação de Sara, com uma a duas convidadas em estúdio.

Haverá ainda “uma ou duas peças de atualidade, a serem gravadas antecipadamente, que irão ser lançadas a meio do programa”, explicou Sara Aleixo à Move Notícias.

“Terá ainda várias rubricas: Cultura (estreias de peças de teatro, concertos, lançamento de discos, moda), Revistas (social, cor-de-rosa, eventos), Saúde e Bem-Estar (SPA, clínicas, massagens), Night Out (dicas para sair à noite, qual o restaurante que está em destaque, qual a discoteca que tem a melhor festa da semana com o melhor Dj)”, enumerou a apresentadora, entusiasmada com este projeto.

Durante quase uma hora, Sara, de 38 anos, comandará uma “tertúlia de mulheres, numa divertida conversa sobre a atualidade, a sociedade e sobre os temas da semana”.