Televisão

Beatriz Frazão cozinha hoje em estreia de ‘Nick Chefs’

A pequena grande atriz, que podemos ver atualmente como a ‘Daniela’ na novela da SIC ‘Amor Maior’, papel que lhe deu o Globo de Ouro Revelação deste ano, volta a mostrar o seu talento.

Desta vez Beatriz Frazão não irá representar mas sim cozinhar. Tudo no primeiro episódio de ‘Nick Chefs’, programa de culinária apresentado por Catarina Perez, que estreia hoje, 14 de agosto, no Nickelodeon.

O dia da estreia é dedicado às famosas Tartarugas Ninja. Assim, esta segunda-feira, ao longo do dia, a dupla Catarina Perez e a convidada da semana, Beatriz Frazão, vão meter as mãos na massa e ensinar os jovens a preparar as bolachas mais ninja do país, as ‘Boo-La-Ka-Shaaaa’!

A não perder esta grande estreia que vai provar que não é preciso ser o mestre Splinter da cozinha para ser um grande (mini) Chef.

A gravação ao vivo dos episódios continua a decorrer todas as quintas-feiras de agosto, durante a tarde, no piso 1, do Forum Montijo (junto aos cinemas).

Durante os fins de semana, o set de gravação serve de palco para o casting onde os mais jovens são desafiados a testar os seus dotes de apresentador e ter a oportunidade de apresentar o último episódio do programa com a Catarina Perez.